PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

12ª Edição – Gestão Pública em Tempos de Crise

  24/08/2020
  Atualizado em 22/03/2022



A 12ª edição do debate “Gestão Pública em Tempos de Crise”, promovido pela Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP), será realizada no dia 27/08/2020 (quinta-feira), às 18:30h, e será transmitida ao vivo diretamente pelo canal da ANEPCP no YouTube.
 
Debateremos o tema ”Pesquisa Radiografia do Brasil: resultados relativos à percepção da sociedade quanto às políticas sociais”, contando com 3 convidados:
 
– ROBERTO PIRES – Pesquisador do IPEA. É professor colaborador da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Doutor em Políticas Públicas pelo Massachusetts Institute of Technology – MIT.
– PAULO JANNUZZI – Docente do Programa de Pós-Graduação em População, Território e Estatísticas Públicas da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE). Pesquisador PQ/CNPq. Professor do curso de Gestão da Avaliação da Faculdade Cesgranrio.
– MARCO NATALINO – Doutorando em sociologia e pesquisador associado ao NIED/UFRJ. Especialista em políticas públicas e gestão governamental em exercício na Diretoria de Estudos e Políticas Sociais do IPEA 
 
 
Mediação e debate: Rosana Boullosa, professora da UnB e membro do Conselho Consultivo da ANEPCP.
 
O QUE: Debate: ”Pesquisa Radiografia do Brasil: resultados relativos à percepção da sociedade quanto às políticas sociais”.
 
QUANDO: 27 de agosto de 2020 (quinta-feira), às 18:30h. QUEM: Roberto Pires; Paulo Jannuzzi; Marco Natalino; Rosana Boullosa
 
ONDE: Canal da ANEPCP no Youtube
 
Acompanhe e divulgue as redes sociais da ANEPCP:
Facebook: https://www.facebook.com/anepcp/
Instagram:@anepcpbr
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCcwPvT7Dl_B75q4_kHbmMdA