PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

[ANEPCP DIVULGA]: Programa Corra pro Abraço completa sete anos e realiza evento para contar a história do programa e compartilhar as tecnologias desenvolvidas

  20/07/2020
  Atualizado em 22/03/2022



[ANEPCP DIVULGA]

O Programa Corra pro Abraço, da SJDHDS/BA, completa sete anos e realiza dois dias de evento (22 e 23/7) para contar a história do programa e compartilhar as tecnologias desenvolvidas ao longo deste período.

 

A programação iniciará com o webinário “Sete Anos do Corra pro Abraço: Redução de Danos, Cuidado e Promoção de Direitos”, com as participações de profissionais e usuárias/os do serviço que marcaram a trajetória do programa. No evento, que será transmitido pelo Youtube, das 15h às 18h do dia 22 de julho, também será lançado o livro “Outros Caminhos São Possíveis”, de autoria de Edgilson Tavares e Luisa Saad, que reúne as experiências do Corra no período de 2016 a 2018.

 

As atividades do segundo dia poderão ser acompanhadas mediante inscrição prévia, pois as vagas são limitadas. Serão oferecidos certificados para quem acompanhar as rodas, oficinas e mesas temáticas.

 

Clique aqui para se inscrever: https://forms.gle/HMaDawjWWCep6ZXs7

Inscreva-se no youtube: https://bit.ly/3h7Z2hi

Instagram: https://bit.ly/2CiHrV0 /

Face: https://bit.ly/32nwnAA

Site: https://corraproabraco.wordpress.com/

 

#CorraParaaPrevenção #CorraproAbraço #issoéjustiçasocial #sjdhds #reduçaodedanos #direitoshumanos