Estratégias de ensino nos cursos do Campo de Públicas: análise do panorama atual e os desafios para o ensino multidisciplinar (Lindijane de Souza Bento Almeida; Raquel Maria da Costa Silveira; Ana Vitória Araújo Fernandes; Louise Rodrigues de Lima Alves)
ENSINO NO CAMPO DE PÚBLICAS: o caso dos cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (EG/FJP) (Lindijane de Souza Bento Almeida; Maria Isabel Rodrigues; Raquel Maria da Costa Silveira)
O campo de públicas no Brasil: o desafio do ensino multidisciplinar e da formação voltada à promoção de direitos (Lindijane de Souza Bento Almeida; Raquel Maria da Costa Silveira; Ana Vitória Araújo Fernandes)
Competências digitais no campo de públicas: a formação de gestores públicos do século XX (Letícia Dufloth Bianchini; Marco Antônio Almeida Silva; Max Melquíades Silva; Simone Cristina Dufloth)
Da letargia ao realento: notas sobre o ensino de graduação em administração pública no Brasil no entremeio da crise do Estado e da redemocratização no país (1983-94) (Fernando de Souza Coelho; Antonio Roberto Bono Olenscki; Rafael Prado Celso)
A Fase Embrionária do Campo de Públicas: O Processo de Expansão e Diversificação do Ensino de Graduação de Administração Pública no Brasil entre 1995 e 2006 (Fernando de Souza Coelho)
Produção Científica e Rede de Pesquisadores em Administração Pública no Brasil: uma investigação sobre a primeira década dos anos 2000 (Victor Corrêa; Fernando Coelho; Paula Trottmann; Flávia Mori Sarti)
A construção de uma pluralidade epistêmica no Campo de Públicas – observações sob o ponto de vista de trajetórias. Do Fórum à ANEPCP (Magda de Lima Lucio)
Um Panorama Teórico do Campo de Públicas no Brasil: A agenda de estudos sobre Estado e Políticas Públicas (Francymonni Yasmim Marques de Melo; Jaedson Gomes dos Santos)
A FORMAÇÃO DE GESTORES PÚBLICOS NO BRASIL:UM BALANÇO DAS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (PNAP) (DIOGO JOEL DEMARCO)
A história do ensino em administração: contribuições teórico-metodológicas e uma proposta de agenda de pesquisa (Tânia Fischer; Claudiani Waiandt; Renata Lara Fonseca)
A constituição do movimento Campo de Públicas a partir da percepção de integrantes graduados em Administração (Sílvia Ferreira Caproni Gonçalves; Virgílio Cézar da Silva Oliveira)
Dossiê – Campo de Públicas no Brasil: definição, movimento constitutivo e desafios atuais (Valdemir Pires; Suylan de A. Midlej e Silva; Sérgio Azevedo Fonseca; Patrícia Vendramini; Fernando Souza Coelho)
PERSPECTIVAS E DESAFIOS NAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR NO ENSINO DO CAMPO DE PÚBLICAS E SUAS RELAÇÕES COM A SOCIEDADE (Maria Isabel Araújo Rodrigues; Ana Luiza Gomes de Araújo; Luciana Moraes Raso Sardinha Pinto; Kamila Pagel de Oliveira)
Ensino de Ética em Cursos do Campo de Públicas: uma análise a partir de Projetos Pedagógicos de Curso e das Diretrizes Curriculares Nacionais (Laís Silveira Santos; Mauricio C. Serafim; Marcello Beckert Zappellini; Silvia Maria Knabben Corrêa Zappellini)
Do gabinete à comunidade: a experiência do Projeto Rondon na formação profissional no campo de públicas (Sonia Maria Martins Passos; Fernanda Santos de Souza Ayres; Breno Cruz; Nathália Cândido da Silva)
INOVAÇÕES E DESAFIOS METODOLÓGICOS NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO BRASIL: UM OLHAR COM BASE NO CURSO DA FGV-EAESP (FERNANDO BURGOS PIMENTEL DOS SANTOS; MARCO ANTÔNIO TEIXEIRA)
Projeto Residência em Políticas Públicas: Graduação em Gestão de Políticas Públicas (Suylan de Almeida Midlej e Silva; Natália Latino Antezana; Janann Joslin Medeiros; Alexandre Araújo Costa)
O Movimento “Campo de Públicas”: Construindo uma Comunidade Científica dedicada ao Interesse Público e aos Valores Republicanos (Tania Mezzomo Keinert)
Administração pública no Brasil: reflexões sobre o campo de saber a partir da Divisão Acadêmica da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (2009-2013) (Élvia Fadul; Fernando de Souza Coelho; Frederico Lustosa da Costa; Ricardo Corrêa Gomes)
O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020) (Fernando de Souza Coelho; Lindijane de Souza Bento Almeida; Suylan Midlej; Paula Chies Schommer; Marco Antonio Carvalho Teixeira)