PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

[ENEPCP 2021 – EDITAL DE AÇÕES AFIRMATIVAS]

  06/07/2021
  Atualizado em 22/03/2022



A fim de fortalecer o compromisso de promover uma política de inclusão social, a ANEPCP divulga o edital de ações afirmativas, que tem como objetivo promover a pluralidade e integração no IV ENEPCP, a ser realizado na modalidade remota devido à pandemia do Covid-19.
 
O Edital objetiva estabelecer valores diferenciados para a inscrição no evento para estudantes do Campo de Públicas que integram os grupos citados no edital. As solicitações de inscrição contemplarão estudantes do Campo de Públicas graduandos, egressos não empregados e pós-graduandos que: a) Ingressaram no Ensino Superior pelo sistema de cotas; são ou foram atendidos pelo Programa Universidade para Todos (PROUNI); que apresentarem declaração expedida pela Instituição de Ensino Superior, atestando vulnerabilidade socioeconômica.
 
A inscrição será gratuita para as primeiras 50 pessoas que enviarem a documentação correta e, preferencialmente, que tenham trabalho aprovado como autor ou coautor para apresentação em Sessões Temáticas, na Mostra DTEI, no Prêmio Augusto Tavares ou no Sarau CP. Da 51° pessoa a 100° o valor da inscrição será de R$20,00 (vinte reais).
 
Os(As) Congressistas que se inscreverem no IV ENEPCP por meio do Edital de ações afirmativas terão direito a Programação científica; Programação cultural; Certificado referente às horas efetivamente participadas.
 
Prazo de inscrição: 05/07 a 05/08/2021.