PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

[ENEPCP 2021 – SUBMISSÕES PRORROGADAS – PRÊMIO AUGUSTO TAVARES DE TESES, DISSERTAÇÕES E TCCs DO CAMPO DE PÚBLICAS]

  01/07/2021
  Atualizado em 22/03/2022



 

Foram prorrogadas as submissões para a 1ª Edição do Prêmio Augusto Tavares de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso do Campo de Públicas. Os trabalhos poderão ser submetidos até 15/07/2021.

 

O prêmio tem por finalidade estimular a pesquisa, produção acadêmica, difusão do conhecimento e sua aplicação na realidade brasileira, reconhecendo o mérito de trabalhos que possam contribuir para o aperfeiçoamento dos temas objeto deste edital na Administração Pública no Brasil.

A referida atividade homenageará o nosso querido Prof. Augusto Tavares, amigo, professor e pesquisador que jamais será esquecido pelo Campo de Públicas!

Poderão ser inscritos teses, dissertações e TCCs inéditos que tenham sido defendidos entre janeiro de 2018 e março de 2021 em qualquer curso, departamento ou programa de pós-graduação do Campo de Públicas.

 

Serão concedidos cinco Prêmios: Tese de Doutorado do Campo de Públicas;

Dissertação do Campo de Públicas – Modalidade: Mestrado Acadêmico; Dissertação do Campo de Públicas – Modalidade Mestrado Profissional; Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação do Campo de Públicas – Modalidade: Monografia; Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação do Campo de Públicas – Modalidade: Trabalho tecnológico.

 

O Comitê Acadêmico do Prêmio também poderá aferir até duas Menções Honrosas a trabalhos de excelência para cada tipo de trabalho, totalizando até 10 Menções Honrosas.

 

Acesse o nosso site para ter acesso ao edital completo do Prêmio e para submeter o trabalho: https://www.even3.com.br/enepcp2021/