PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

ASSSOCIAÇÃO NACIONAL DOS EGRESSOS DOS CURSOS DO CAMPO DE PÚBLICAS

 
19/02/2018
 
Atualizado em
22/03/2022

No I Fórum do Campo de Públicas, realizado em Atibaia SP no dia 6 de setembro de 2015, paralelamente ao 14o. Encontro Nacional dos Estudantes do Campo de Públcias (ENEAP 2015) decidiu-se criar uma Associação Nacional dos Egressos dos Cursos do Campo de Públicas, com a finalidade de fortalecer a profissionalização e ampliar as oportunidades de inserção profissional dos egressos dos cursos de graduação em Administração Públicas, Gestão Pública, Políticas Públicas, Gestão de Políticas Públicas e Gestão Social.

A associação deverá ter também, entre os seus objetivos, o de militar pela qualidade do serviço público, pela melhoria do processo de seleção e recrutamento via concursos públicos, pelo melhor uso dos cargos de livre nomeação, pela ampliação das relações universidade-admininstração pública para qualificar os gestores, pelo combate ao corporativismo na área e em áreas conexas.

O primeiro passo será identificar e colocar em contato entre si os egressos desses cursos interessados nesta proposta.
Se você é um egresso com este interesse, manifeste-se em comentário a esta postagem ou entre em contato com Felipe Drumond e/ou Vitor Cândido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *