PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

Chamada de artigos para a Revista Temas de Administração Pública

 
19/03/2018
 
Atualizado em
22/03/2022

Por conta do processo de aprimoramento em curso, informamos que foi prorrogado o prazo para submissão de artigos na Revista Temas de Administração Pública até o dia 01 de outubro de 2013.

A Revista Temas é uma iniciativa do Departamento de Administração Pública da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (Unesp-Fclar) para a divulgação de pesquisas nacionais e internacionais na área de sua competência. É um veículo pluralista de divulgação dos resultados de pesquisas de professores e pesquisadores dedicados ao tema ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Está aberta a diferentes abordagens, teóricas ou aplicadas.

A revista aceita artigos de autores com titulação mínima de doutor ou doutorando. No caso de co-autoria, ao menos um dos co-autores deve apresentar essa condição.

Para submissão de artigo, uma mensagem de e-mail deve ser enviada contendo dois anexos:

1. Um, com o artigo a ser submetido (formato.doc ou .docx), sem qualquer tipo de identificação do(s) autor(es), constando apenas o título, resumo, até 5 palavras-chave (e respectivas versões em língua inglesa).

2. Em arquivo anexo separado, deve-se repetir em uma lauda o título, o resumo, as palavras-chave e a identificação do(s) autor(es) (nome completo sem abreviaturas), contendo atual filiação institucional, titulação acadêmica obtida e área de formação, endereço de e-mail e telefone para contato.

Os originais devem ter no máximo 25 laudas (incluindo resumos, quadros, tabelas, notas e referências bibliográficas). Os resumos em português e em inglês não devem ultrapassar 15 linhas cada (espaçamento simples). A fonte utilizada deve ser Times New Roman 12. Para o corpo do artigo deve se utilizar o espaçamento entre linhas 1,5. As margens deverão ter 2,5 cm e o tamanho do papel A4. As notas devem vir ao final do texto (e não no rodapé das páginas). As citações e referências deverão seguir o modelo ABNT-NBR 6023. Os artigos submetidos serão avaliados por especialistas na temática do artigo seguindo o sistema double blind peer review.

As submissões devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail revistatemas@fclar.unesp.br (um e-mail de resposta será enviado pelos editores confirmando a submissão). O prazo final para submissões de artigos é dia 2 de setembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *