PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

Chamada de artigos – Revista Temas de Administração Pública (UNESP-Araraquara)

 
28/02/2018
 
Atualizado em
22/03/2022

Caros colegas,

é com satisfação que informamos que estão abertas as chamadas para submissões de artigos na Revista Temas de Administração Pública (2014). Agradecemos desde já sua colaboração para divulgação!

A Revista Temas de Administração Pública é uma iniciativa do Departamento de Administração Pública da Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (Unesp-Fclar) para a divulgação de pesquisas nacionais e internacionais na área de sua competência. É um veículo pluralista de divulgação dos resultados de pesquisas de professores e pesquisadores dedicados ao tema ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Está aberta a diferentes abordagens, teóricas ou aplicadas.

Publicada desde 2007, sob o ISSN 1982-4637, com periodicidade semestral, a Revista está em fase de aprimoramento, sobretudo no que tange a seu posicionamento no Qualis Capes e sua inclusão no Scielo (Scientific Eletronic Library Online).

A revista aceita artigos de autores com titulação mínima de doutor ou doutorando. No caso de co-autoria, ao menos um dos co-autores deve apresentar essa condição.

Esta edição já está incluída no Portal de Periódicos SEER – Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas, do Ministério da Ciência e Tecnologia.

É por meio desse portal, portanto, que as submissões devem ser realizadas. Para acessar a revista: http://seer.fclar.unesp.br/. Para submeter artigos, os autores deverão se cadastrar na área específica da Revista, criando login e senha.

Calendário para submissões de artigos – 2014

Primeira edição Início: 18/02   Prazo final: 30/04      Publicação: julho
Segunda edição  Início: 30/04   Prazo final: 30/08      Publicação: dezembro

Atenciosamente,

Os editores.

Oswaldo Gonçalves Junior (Prof. Assistente Doutor Unesp-Fclar / Depto. de Administração Pública)
Soraya Gaparetto Lunardi (Profa. Assistente Doutora Unesp-Fclar / Depto. de Administração Pública)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *