PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

II SIPPEDES – Seminário Internacional de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento Social

 
08/02/2018
 
Atualizado em
22/03/2022

Estão abertas as inscrições para o II SIPPEDES – Seminário Internacional de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento Social, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas da UNESP/Câmpus de Franca-SP e realizado entre os dias 20 e 22 de setembro de 2016. O evento contará com conferências, mesas redondas, oficinas e sessões de apresentação de comunicações, sendo estas distribuídas em 14 grupos de trabalhos (GTs).

A seleção de trabalhos para apresentação será realizada mediante envio de resumo, que deverão ser submetidos, por intermédio do sistema do evento, até o dia 23 de maio. Instruções para envio de trabalhos, regulamento, prazos, GTs e demais informações estão disponíveis no endereço  http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/index.asp?configurar=true&codEvento=6909 ou na página do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas (http://www.franca.unesp.br/pospoliticaspublicas).

Haverá publicação de textos completos nos anais do evento (ISSN 2359-0858). Os interessados na publicação nesse formato deverão encaminhar seus textos até 1.º de agosto. Assim como na primeira edição do evento, tem-se a previsão de publicação dos 30 melhores trabalhos em livro. Da seleção dos 30 melhores trabalhos apresentados no I SIPPEDES, resultou a edição do livro Políticas Públicas e Desenvolvimento Social: Horizontes e Experiências, publicado no início de 2015 pela Editora CRV, de Curitiba-PR.

O II SIPPEDES tem como novidade a abertura do evento às apresentações de pesquisas de iniciação científica (bolsistas PIBIC, FAPESP e de outras agências de fomento), iniciação à docência (PIBID), núcleos de ensino e similares, em sessões específicas para esse fim, permitindo a estudantes de graduação a interlocução entre si e com estudantes de pós-graduação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *