PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas do Campus Osasco da Unifesp

 
08/02/2018
 
Atualizado em
22/03/2022

Inscrições acontecem até o dia 8 de julho

A Escola Paulista de Economia, Política e Negócios (EPPEN) – Campus Osasco da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas até o dia 8 de julho de 2016 para o processo de seleção do curso de Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas.

Destinado a profissionais de nível superior dos setores público e privado, o curso tem como objetivo a formação e o desenvolvimento de pessoal capacitado para o atendimento de demandas sociais e para o exercício de atividades na área de Administração, com enfoque na Administração Pública.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação da EPPEN, localizada na Rua Angélica, n° 100 – 3º andar, sala 304 – Jardim das Flores, em Osasco/SP, das 15h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: secretaria.pos.osasco@unifesp.br.

O edital pode ser acessado no link: http://www.unifesp.br/campus/osa2/destaques-eppen/494-edital-de-selecao-mestrado-2016-2

Edital Instituições para Manifestação de Interesse na Especialização em Gestão da Educação Pública (anexo ou link: http://www.unifesp.br/campus/osa2/images/PDF/chamamento_publico_001_GEP.pdf).

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *