PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

Prêmio Guerreiro Ramos

 
20/03/2018
 
Atualizado em
22/03/2022

O Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública foi  instituído pelo CFA em 2010, e tem como objetivo a divulgação e a valorização dos estudos e ações de gestores públicos, bem como de estudantes e professores que pesquisam e estudam a obra de Alberto Guerreiro Ramos.

Em sua 3ª edição, o Prêmio aborda as seguintes modalidades:

§ Gestor Público: cuja participação é aberta a todo brasileiro, nato ou naturalizado, preferencialmente Administrador, que atenda os requisitos descritos no Regulamento do Prêmio. A premiação consiste em Certificado, Troféu e Perfil em publicação do CFA;

§ Pesquisador Guerreiro Ramos: cuja participação é restrita a pesquisadores, de qualquer nacionalidade, que tenham oferecido contribuição significativa ao desenvolvimento dos estudos iniciados por Alberto Guerreiro Ramos e seus reflexos. A premiação consiste em Certificado, Troféu , Publicação do trabalho ou resumo em publicação do CFA e R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

As inscrições devem ser feitas diretamente nos Conselhos Regionais de Administração  até o dia 31 de maio de 2013.

Mais informações podem ser consultadas nos arquivos em anexo (folder, edital e e-mail marketing do Prêmio) ou no hotsite do Prêmiowww.guerreiroramos.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *