PORTAL DO CAMPO DE PÚBLICAS

X Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural no Nordeste SOBER-NE

 
19/02/2018
 
Atualizado em
22/03/2022

18 a 20 de Novembro de 2015

 CHAMADA DE TRABALHOS

Submissões (RESUMO EXPANDIDO) até 10 de Outubro

 É com enorme satisfação que a Comissão Organizadora do X Congresso Regional da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural no Nordeste SOBER-NE vem convidá-lo para participar desse importante espaço de debate acadêmico.

O Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) é um dos eventos científicos mais relevantes para a promoção do intercâmbio de conhecimento entre os pesquisadores da área de ciências sociais no Brasil. A versão Nordeste, SOBER-NE, tem como objetivo discutir os desafios e particularidades da região, contribuindo para o debate das questões rurais e do desenvolvimento.

O congresso SOBER NE acontece anualmente e teve sua primeira edição em 2006, sendo realizado na cidade de Petrolina-PE.  Este ano, a X Edição do evento traz como tema “Desenvolvimento e Crise: e o Nordeste, como fica?”.

O evento acontecerá em Arapiraca no Auditório do Planetário e na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), campus Arapiraca, de 18 a 20 de Novembro de 2015.

Para submissão de RESUMO EXPANDIDO e maiores informações:

www.sobernordeste2015.com.br

contato@sobernordeste2015.com.br

Contamos com a sua presença!

Comissão Organizadora do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *